Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bound, da produtora de God of War, é anunciado para Playstation

O estúdio que criou Datura, o Plastic, anunciou Bound, um jogo de plataforma em 3D para o PS4 da produtora Santa Monica, de God of War.

Foi este game que a Sony Santa Monica divulgou um teaser há alguns dias, mas agora temos mais informações sobre o que ele é na verdade. Segundo a produtora, é um "não jogo" que, na verdade, "também é um jogo".

"Bound é um game de plataforma em 3D para pessoas com o desejo de se concentrar no lado narrativos dos jogos em busca de uma experiência mais madura em termos de história", disse Michal Staniszewski no PS Blog. "No outro lado desse espectro, Bound está sendo preparado para os jogadores hardcore que buscam o desafio de um grande quebra-cabeça que só pode ser solucionado pela comunidade de jogadores trabalhando junta".

O estilo de arte moderna, segundo o estúdio, se inspirou no "Neoplasticismo, no Suprematismo, no Concretismo e no que a escola de design Bauhaus ensina".

Uma bailarina é o personagem principal e foi baseada na dança de Maria Udod e seu coreógrafo Michał Adam Góral. A trilha sonora será uma mistura de "balé com eletroacústico" de Oleg “Heinali” Shpudeiko.


Ainda não há data para a estria do game, que deve receber novas informações durante a PlayStation Experience, evento que acontece esta semana em San Francisco, nos EUA.

Via IGN