Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para Playstation 4

Encerrando as especulações iniciadas a partir de uma publicação ontem, a Bandai Namco anunciou hoje (17) Dragon Ball Xenoverse 2. A revelação veio acompanhada do primeiro trailer.

Xenoverse 2 seguirá pela mesma proposta apresentada no primeiro capítulo, contudo o estúdio responsável promete entregar um visual mais refinado e aprofundamento nos detalhes do rico universo Dragon Ball.

Além disso, uma nova cidade hub, personalizações mais significativas, novas funcionalidades e atualizações foram prometidas.

Veja:



Para nós brasileiros fica a expectativa de que o game seja totalmente localizado para nosso idioma, o que incluiria a dublagem com vozes de Wendel Bezerra e cia LTDA.

E este sonho pode mesmo se realizar, haja visto o último trabalho da Bandai Namco, Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, ter sido lançado com uma dublagem de alta qualidade que incluía os atores originais do animê.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado para PlayStation 4 ainda em 2016. Mais detalhes do game devem ser compartilhados na E3 2016.

Update:

De acordo com o site Techtudo o jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. A Bandai Namco informou que o game não será lançado no Brasil com dublagem em PT-BR. Somente as legendas em nosso idioma estarão inclusas. Uma pena.

Via Meups4