Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sony confirma 'The Last of Us Remastered' para PlayStation 4


Jogo terá resolução Full HD, texturas em alta definição e melhor iluminação.Todo o conteúdo extra lançado no PS3 estará no disco para PS4.

A Sony confirmou o desenvolvimento do game "The Last of Us Remastered" para o PlayStation 4, que será lançado no verão nos Estados Unidos, entre junho e agosto. Uma data definida para o remake do game de PS3 lançado em 2013 chegar às lojas não foi revelada.

O game foi listado na loja virtual da Sony, a PlayStation Store nesta quarta-feira (9). Na loja brasileira o jogo tem o preço de R$ 200. Ao clicar no banner, em vez de ir para a página de compra do jogo, o usuário vê apenas uma mensagem de erro.

Com a confirmação, a Sony afirma que o game irá rodar na resolução de 1080p (Full HD) - o jogo no PS3 roda a 720p - traz personagens e cenários com melhores texturas, melhorias nas sombras e iluminação ao lado de outras novidades.

As cenas que contam a história da trama terão comentários do diretor criativo e roteirista de "The Last of Us", Neil Druckmann, e dos atores Troy Baker e Ashley Johnson que são as vozes dos personagens Ellie e Joel.

Todo o conteúdo extra por download (DLC) lançado para o PS3 estará disponível na versão de PS4 como a expansão para o modo de um jogador "Left Behind" e os mapas e conteúdo adicional para o modo de partidas online.

'The Last of Us Remasterd' será lançado no meio do ano para o PlayStation 4

Os compradores do game em pré-venda ainda receberão mais itens e pontos de experiência para usar tanto nos modos online quanto no modo para um jogador.

A empresa prometeu divulgar novas informações sobre "The Last of Us Remastered" nos próximos meses.

"The Last of Us" original foi lançado em 2013 para o PlayStation 3 e foi lançado no Brasil com dublagem em português.

> Via G1 Tecnologia e Games

Charizard e Greninja serão os novos lutadores em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

O veterano Charizard desta vez será um lutador independente, enquanto Greninja faz a sua estreia na série de luta da Nintendo.

Durante o Super Smash Bros. Direct apresentado por Masahiro Sakurai, o diretor revelou dois novos lutadores que partirão para a porrada em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS.

Trata-se dos Pokémon Charizard e Greninja! Isso mesmo! Diferentemente de Super Smash Bros. Brawl (Wii) em que Charizard pertencia ao Pokémon Trainer, desta vez ele será um lutador independente, enquanto Greninja faz sua estreia na série de luta.

Confira o vídeo de revelação dos novos lutadores e note, inclusive, a Megaevolução de Charizard:


> Via Nintendo Blast / Terra Games