Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Crash voltou! Os três primeiros games serão remasterizados no PS4

Crash Bandicoot está de volta — ainda não exatamente da forma que gostaríamos, mas já é alguma coisa. O retorno do personagem foi finalmente anunciado pela Sony durante a conferência da empresa na E3 2016, em uma parceria com a atual detentora dos direitos do personagem, a Activision.

O primeiro passo dessa "nova" vida de Crash é a remasterização dos três primeiros games do personagem para o PlayStation 4. Isso significa que veremos "Crash Bandicoot", "Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back" e "Crash Bandicoot 3: Warped" com gráficos melhorados em um futuro próximo.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para as novas versões e se elas virão juntas em um pacote (que provavelmente terá algum nome diferenciado para evidenciar que se trata de uma coleção).

Vai que esse não é o primeiro passo para o lançamento de um título original? Vale lembrar que ele também será um personagem jogável em um novo capítulo da franquia Skylanders (Skylanders: Imaginators) e essas duas aparições podem ser uma espécie de teste da Activision para saber se é hora de reviver o carismático e descolado personagem.

Via TecMundo