Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 19 de junho de 2015

'Tony Hawk's Pro Skater 5' sairá para PS4 e Xbox One em 29 de setembro

Activision e Robomodo prometem retorno às origens da série. Brasileira Leticia Bufoni já foi confirmada para o game.

O game "Tony Hawk's Pro Skater 5" será lançado em 29 de setembro deste ano para PlayStation 4 e Xbox One, informou nesta quarta-feira (17) Tony Hawk, que dá nome ao jogo, durante a feita de games E3.

Xbox 360 e PS3 devem receber o jogo depois, segundo a Activision. Para mostrar como ficou o game, o skatista publicou um vídeo no Twitter em que joga com seu filho, Riley Hawk, que estará no game. Durante a exibição, ele faz a manobra 900º, em que gira duas vezes e meia no ar (Assista ao vídeo abaixo).

O desenvolvimento do game está sendo feito pela Robomodo, criadora dos últimos jogos da série, "Ride" e "Shred".

De acordo com a Activision, "Tony Hawk's Pro Skater 5" marca o retorno às origens da série. Ou seja, o game será composto por várias fases com objetivos diversos para serem cumpridos. Será possível realizar essas missões sozinho ou com amigos em modos online cooperativos e competitivos.



"THPS 5" terá "power-ups", itens que devem melhorar o desempenho do jogador momentaneamente, e uma habilidade de disparar projéteis em certas missões. Há ainda um modo de criação de pistas de skate, que poderão ser compartilhadas depois pela internet.

Até o momento, os skatistas confirmados, além de Tony e Riley Hawk, Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Andrew Reynolds e a brasileira Leticia Bufoni.

Via G1