Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 11 de março de 2015

Uncharted 4 é adiado para 2016

A Sony divulgou hoje através do blog da Playstation que o novo game de Drake chegará somente em 2016 para PS4. Confira a matéria original abaixo.


"Desde que mostramos nosso primeiro gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End, mais do jogo e da história se materializaram, e ficou claro para nós que este jogo é muito mais ambicioso do que imaginamos originalmente.

Depois de passar tantos anos com Nathan Drake, ele significa muito para a equipe, e contar o capítulo ápice de sua aventura é uma tarefa que não menosprezamos – que é o motivo pelo qual diminuir nossos padrões, cortar cenas, ou minimizar a história não é uma opção. Então tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento do jogo. Nos dando alguns meses extras nos dá a certeza que Uncharted 4: A Thief’s End não apenas vai atingir nossas expectativas mas as expectativas altas dos jogadores que esperam um título no padrão da Naughty Dog.



Obrigado por sua paciência – sabemos que a espera a mais será uma tortura, mas você verá que irá valer a pena conforme revelamos mais sobre Uncharted 4 ao longo do ano. A equipe na Naughty Dog estará trabalhando sem parar em 2015 para garantir que a história de Nathan Drake receba o final que merece. Na primavera americana de 2016, você e Nate vão se juntar em uma jornada emocionante."

Escrito por Bruce Straley & Neil Druckmann // Directors, Uncharted 4: A Thief’s End em Playstation Blog