Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Novo trailer mostra detalhes da cidade de Mafia III

A 2K Games, trabalhando para o lançamento de Mafia III, lançou um novo trailer “Bringing a City to Life” (Trazendo Uma Cidade à Vida), com o objetivo de apresentar mais alguns detalhes do ambiente do jogo.

Trata-se de um vídeo comentado pelos próprios produtores, que detalham o processo de criação e mostram a inspiração para cada um dos distritos da cidade. O trailer também consegue apresentar um panorama geral das principais áreas de New Bordeaux.

Confira o trailer na íntegra (em inglês):



New Bordeaux é uma cidade típica americana, baseada nos principais pontos da real Nova Orleans. A geografia também é bem parecida, aproveitando a paisagem natural do sul dos Estados Unidos, uma área pantanosa, habitat natural de crocodilos, que também marcam presença no game.

Os produtores fazem questão de lembrar que, independente de sua localização em New Bordeaux, a cena será única, criada com o máximo de detalhes possíveis para que passe a sensação de uma cidade verdadeira. Assim, cada cena será única, com seu próprio conteúdo interativo.


New Bordeaux será composta por 9 distritos únicos, que contam uma história baseada na cronologia do protagonista, que inicia sua trajetória crescendo em uma região mais pobre da cidade, crescendo e passando pelas áreas dos bares e casas noturnas com suas noites de jazz, até chegar à área central, com seus arranha-céus, controlada pela criminalidade local.

A 2K Games aproveita para revelar que a cidade estará totalmente liberada e jogável desde o início do game, para que os jogadores possam explorá-la e descobrir itens em todos os 9 distritos. Mas o gamer que optar por seguir a história não perderá nada, já que seguirá uma sequência lógica que o ajudará a entender o contexto e a cidade como um todo. Assim, de acordo com seu progresso, também conseguirá conhecer todas as partes da cidade.

Portanto, New Bordeaux estará disponível já no dia 7 de outubro, logo no lançamento do game, que contará com um bônus especial para quem efetuar a pré-venda digital do game, o pacote Family Kick-Backs, contendo armas e carros especiais para ajudar no gameplay.


Via MeuPS4