Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Platinum Games trabalha em game das Tartarugas Ninjas

Santa Tartaruga! Pelo visto, enfim temos uma notícia capaz de deixar muitos fãs de Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo felizes, pois há indícios de que a Platinum Games, que atualmente trabalha em Scalebound, está desenvolvendo um game estrelado pelo quarteto mutante.

A informação em questão surgiu no site de classificação indicativa da Austrália. O registro foi feito na última segunda-feira (30), e já temos até mesmo o nome do game e as plataformas que irão recebê-lo: trata-se de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan, e estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Entretanto, a informação das plataformas não vem do órgão acima, mas de um outro muito conhecido por vazar alguns dados importantes nos últimos anos: o Ministério da Justiça brasileiro, como é possível ver na imagem que está na sequência:


Até o momento, nem a Platinum Games ou a Activison, que será a responsável pela distribuição do título, se manifestaram sobre o assunto. Porém, é válido destacar que o estúdio tem colocado as mãos em alguns games de séries conhecidas, como Transformers (Transformers: Devastation), Star Fox (Star Fox Zero) e NieR (NieR: Automata).

Via TecMundo Games