Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 6 de junho de 2016

FIFA 17 GANHA DATA DE LANÇAMENTO, TRAILER E MOTOR GRÁFICO DE BATTLEFIELD

Tiago Leifert já gravou a narração ao lado de Caio Ribeiro e sabemos que o game terá mais opções de personalização e será mais imersivo. Agora, temos a data de lançamento, o primeiro trailer e o motor gráfico do game de futebol da Electronic Arts, Fifa 17. E pelas imagens, parece que vai ser bem realista.

O game chega em 29 de setembro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC e usará o motor gráfico Frostbite, o mesmo de Battlefield 1, novo game de tiro em primeira pessoa da Dice. O estúdio não vai mais usar o motor Ignite, usado desde Fifa 14, usado pela primeira vez nos consoles de nova geração.

De acordo com a EA Sports, outros jogos do estúdio como Madden NFL 17 e NBA Live 17 continuam com o motor gráfico antigo, apenas FIfa 17 usará o Frostbite -- a que teve seu primeiro jogo esportivo com Rory McIlroy's PGA Tour. A engine é usada em jogos da Dice e da EA como Need for Speed, Battlefield, Mirror's Edge Catalyst, que será lançado nessa terça (7) -- confira nosso review --, Star Wars: Battlefront, para citar alguns.



Fifa 17, bem como outros títulos esportivos como Madden NFL 17 e NHL 17, vão dar "um grande salto na personalização, na imersão e na competição entre jogadores".

Via IGN