Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Confirmado: Rise of the Tomb Raider chega ao PC em janeiro de 2016

A Square Enix confirmou nesta segunda-feira (28) que os rumores relacionados à data de lançamento da versão PC de Rise of the Tomb Raider estavam certos. Através da página dedicada ao game no Steam, a empresa confirmou que o game vai chegar à plataforma em algum momento de janeiro de 2016.

No entanto, a companhia ainda não revelou alguns detalhes importantes como as especificações de hardware necessárias para rodar o título. Também não é possível saber qual o preço que vai ser cobrado pela novidade — critério que pode variar bastante quando levamos em consideração o histórico recente dos lançamentos através da plataforma da Valve.

Mesmo bastante elogiado, Rise of the Tomb Raider parece ter sofrido devido ao fato de ser um jogo temporariamente exclusivo do Xbox One — também não ajuda muito o fato de ele ter chegado às lojas no mesmo dia que Fallout 4. O game deve ganhar uma adaptação para o PlayStation 4 no futuro, mas os donos da plataforma da Sony ainda vão ter que esperar alguns meses para poder conferi-la.

Via TecMundo Games