Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 9 de março de 2016

Gears of War 4: protagonistas, ambientação e mais detalhes são revelados

A GameInformer revelou em sua última edição diversos detalhes a respeito do Gears of War 4, o próximo lançamento da famosa franquia criada pela Epic Games e que foi adquirida pela Microsoft no início de 2014, ficando a cargo da The Coalition produzir os novos títulos.

A produtora do game comentou que a história se passará 25 anos depois do fim de Gears of War 3, quando uma bomba de emulsão explodiu e acabou com todos os combustíveis fósseis de Sera. Como consequência, este é um período em que o planeta está sofrendo com tempestades massivas que alteram de forma drástica e rápida o campo de batalha – que foi inspirado no norte da Itália, com muitas florestas e fortes.

Serão quatro níveis de intensidade para essas tempestades, começando com leves ventos que vão ganhando intensidade, com o terceiro nível já afetando o combate e o uso das armas, já que eles afetam a trajetória dos projéteis e influenciam o comportamento dos seus inimigos, e o quarto nível sendo uma luta pela sobrevivência, forçando o jogador a desviar de raios e coisas do tipo.

Além disso, foi revelado que o personagem principal será JD Fenix, filho de Marcus Fenix. Ele será acompanhado de Kait Diaz, uma Outsider, e de Delmont "Del" Walker, ex-soldado da COG. Os inimigos são parte do "The Swarm" ("O Enxame") e existe a possibilidade de que eles estejam relacionados às valas em que o Locust foram "enterrados". As armas que você poderá usar para sobreviver serão baseadas em ferramentas de construção adaptadas para combate.



O game contará com modo co-op local e terá algumas mecânicas novas, como os ataques melee mesmo estando em cobertura. Gears of War 4 deve ser lançado no terceiro trimestre de 2016.

Via TecMundo Games