Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 19 de março de 2015

Sony lança página de status em tempo real dos serviços da PSN

A Sony lançou ontem um novo site para mostrar em tempo real o status de todos os serviços relacionados a PlayStation Network, que você pode acessar clicando aqui. A ideia é similar a já existente página de status da Xbox Live, que também mostra detalhes dos serviços oferecidos pelo console da Microsoft.

Anteriormente os usuários da PSN costumavam buscar no Twitter informações a respeito de alguma interrupção ou atualização na PlayStation Store ou Video Unlimited, por exemplo, uma vez que a antiga página de status nunca era atualizada.

O novo portal tem agora um visual mais organizado e cada serviço tem seu próprio indicador de condição. Só resta saber se os usuários se darão ao trabalho de visitar a página para saber das atualizações ou se vão preferir continuar consultando as redes sociais.

Via BJ

Mudanças em sites oficiais sugerem saída de Hideo Kojima da Konami

Fãs de "Metal Gear Solid" acordaram ao som de rumores preocupantes envolvendo o relacionamento de seu criador, Hideo Kojima, e a publisher Konami.

Os rumores da saída do designer começaram após uma revisão na arte de capa de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e "The Legacy Collection", que não possuem mais o nome de Kojima ou o logotipo de sua desenvolvedora, a Kojima Productions.

 Além disso, o estúdio Kojima Productions Los Angeles mudou de nome para Konami Los Angeles Studios. O site da produtora agora é redirecionado para a página oficial da série "Metal Gear". O mesmo aconteceu com o Twitter, agora dedicado na franquia.

Para completar, Kojima não figura mais na lista de executivos chefes da empresa que assumirão cargos no início do novo ano fiscal, em 1º de abril.

Um representante da Konami deu a seguinte declaração ao site IGN dos EUA: "Como nós já anunciamos, estamos trocando nossa estrutura de produção para um sistema centralizado para estabelecer uma base de operações capaz de responder às mudanças rápidas do mercado que rodeiam nosso negócio de entretenimento digital. Konami Digital Entertainment (incluindo o Sr. Kojima) vai continuar a desenvolver e dar suporte aos produtos 'Metal Gear'. Por favor aguarde para anúncios futuros.”

Com legendas e menus em português, o próximo jogo da série, "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", sai em setembro para PC, PS3, PS4, X360 e Xbox One.

Via UOL Jogos