Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 28 de julho de 2015

Dragon Quest XI é anunciado para PlayStation 4, Nintendo 3DS e Nintendo NX

Pouco após o surgimento de uma imagem em baixa resolução do logotipo do jogo, a Square Enix anunciou oficialmente o desenvolvimento de Dragon Quest XI: In Search of Departed Time. Com versões confirmadas para o PlayStation 4 e para o Nintendo 3DS, o game também está sendo cogitado para o vindouro NX, nova plataforma da Nintendo.

Entre os profissionais envolvidos no novo RPG estão o diretor Takechi Uchikawa, o produtor Yosuke Saito e o compositor Koichi Sugiyama — o design do título fica a cargo de Yuji Horii, criador da franquia. Enquanto a versão para a plataforma da Sony vai usar a Unreal Engine 4 e vai ser desenvolvida com auxílio da Orca, o lançamento para 3DS vai alternar entre momentos 2D e 3D e vai contar com ajuda da Toylogic.

Embora não tenha divulgado em qual data o título chega às lojas, a Square Enix afirmou que espera lançá-lo dentro do intervalo da comemoração dos 30 anos de Dragon Quest — o primeiro título chegou ao Japão no dia 27 de maio de 1986. Resta esperar para descobrir se, ao contrário dos games recentes da franquia, Dragon Quest XI vai ser trazido ao Ocidente em algum momento.


Via BJ