Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pokémon Sun & Moon: Duas versões do game acontecem com 12 horas de diferença

Um novo trailer de Pokémon Sun e Moon trouxe mais novidades sobre os próximos jogos da série, em especial, uma diferença de 12 horas nos eventos que ocorrem em ambas as versões.

Em Pokémon Sun, a hora do jogo será sempre a mesma de seu Nintendo 3DS. Mas em Moon o relógio será adiantado sempre em 12 horas e certos acontecimentos serão diferentes entre as edições.

Além disso, foi revelado o Raticate de Alola, um novo Pokémon do tipo Normal chamado Type: Null e ainda Jangmo-o, uma criatura tipo Dragão com as habilidades Bulletproof/Soundproof.

O trailer também apresentou Gladion, novo membro da Team Skull, e a organização Aether Foundation -- os membros desta equipe construíram uma ilha artificial para abrigar Pokémon em perigo e também realizar pesquisas.

Em adição, um "novo tipo de ameaça" foi revelada, os "Ultra Beasts", que seriam criaturas estudadas pela Aether Foundation. No trailer, vemos UB-01, cujo "corpo é composto de uma substância semelhante ao vidro".


Por fim, um minigame ao estilo de Pokémon Snap foi revelado para Sun e Moon. Será possível tirar fotos de Pokémon em determinados locais usando o dispositivo Poké Finder e, conforme você tira mais fotos, mais opções para a câmera serão desbloqueadas.

Via IGN