Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 23 de março de 2015

32 razões para jogar Battlefield Hardline

De um drama policial para um jogador até um combate multijogador entre policiais e criminosos. Confira 32 motivos para não perder este novo game da franquia Battlefield.

Razão #1
Inspirado nos dramas modernos de TV, Hardline é uma série policial jogável, que fará você se perguntar o que vai acontecer no próximo capítulo. Você é Nick Mendoza, um novato do Departamento de Polícia de Miami. Seu primeiro dia na Narcóticos com seu novo parceiro, detetive Stoddard, será bem desafiador.

Razão #2
Resgate e Mira são dois novos modos ideais para jogos competitivos. Quer esteja libertando reféns ou protegendo/atacando o VIP, você precisa de muita habilidade nesses modos.

Razão #3
As perseguições de carros, como no modo Ligação Direta, deixarão que traga 3 amigos para o passeio. No modo Ligação Direta, os criminosos devem tentar roubar uma lista de carros marcados enquanto que os policiais devem tentar reavê-los. Use as suas habilidades no volante para alcançar os inimigos e leve um amigo armado para eliminá-los.

Razão #4
Existe uma classe preferida para todos. Descubra se a sua é Profissional, Especialista, Mecânico ou Operador. Ou todas as quatro. Em Battlefield Hardline você pode escolher a classe em que você é melhor!

Razão #5
Abra um cofre de banco, roube carros marcados ou resgate reféns. Os modos totalmente novos, Roubo, Dinheiro Sujo, Resgate, Mira e Ligação Direta irão cobrir todas as suas necessidades de Policiais e Criminosos.



Razão #6
Querendo chegar à Patente máxima? Para chegar ao mágico Um-Cinco-0, você tem que cumprir o objetivo. Neste novo game, você poderá subir até a mais alta patente, recebendo mais benefícios e missões ainda mais emocionantes!

Razão #7
Roubo, Dinheiro Sujo, Resgate, Mira, Ligação Direta, Conquista e Cada Equipe por Si. Todos são únicos, incríveis e estão esperando por você.

Razão #8
Existem várias recompensas para o jogador dedicado, tal como ganhar 10 Pacotes de Batalha no modo para um jogador de Hardline.

Razão #9
Em um segundo você estará destruindo o centro de Los Angeles, no outro estará lutando nos pântanos ao lado de jacarés nos Everglades.



Razão #10
O arco da história de Battlefield Hardline é dividido em 10 episódios, cada um com reviravoltas dramáticas.

Razão #11
Caçadores de Dog Tags e aqueles que adoram completar os jogos Battlefield anteriores irão se divertir coletando centenas de Patches em Hardline.

Razão #12
Claro, entrar atirando é divertido. Mas ficar furtivo e atacar de perto também é bem satisfatório. Saiba sobre a Arma de Choque, Bastão e outras armas corpo a corpo e dispositivos em Hardline.

Razão #13
Existe uma tonelada de designações ligadas a classes, armas, veículos, ataques corpo a corpo e mais. Se for bom o bastante para cumprir esses desafios, você será recompensado.

Razão #14
Entre para o time dos mocinhos e acabe com os criminosos usando viaturas velozes e dispositivos de alta tecnologia. E sim, haverá donuts.



Razão #15
Para mostrar nossa gratidão a todos os veteranos, a gente preparou um "Pacote de Veterano" exclusivo para todos os proprietários de Battlefield: Bad Company 2, Battlefield 3 ou Battlefield 4, que decidirem comprar Battlefield Hardline.

Razão #16
Cada ação bem sucedida no jogo lhe dá dinheiro - e se você se lembrar de cumprir o objetivo, logo estará nadando em grana. Gaste o seu dinheiro suado em novas armas e desbloqueios de equipamentos.

Razão #17
Zap! Traga novidades chocantes para os seus inimigos realizando um nocaute com uma arma de choque.

Razão #18
Existe mais de uma maneira de deixar sua marca em Battlefield Hardline. Pichar é uma delas. Faça sua própria marca e pinte a cidade de vermelho!

Razão #19
Não fica melhor do que isso: entre num carro, aumente o volume do rádio e aproveite as faixas licenciadas, enquanto domina o caos do multijogador.



Razão #20
Ataque cofres, roube carros e realize o roubo perfeito. Estar do lado errado da lei nunca foi tão divertido.

Razão #21
Use o ambiente para ganhar vantagem nas ruas. Momentos Levolution de Hardline incluem derrubar um guindaste gigantesco e colocar fogo em uma plantação de maconha para ataques próximos contra os tolos que esqueceram suas máscaras de gás.

Razão #22
Essas são para os melhores de todos. Com requisitos secretos, as Designações de Sindicato são os maiores desafios do jogo. Mas as recompensas serão épicas...

Razão #23
O modo Hacker lhe dá uma visão de cima do campo de batalha, e permite que ajude sua equipe hackeando câmeras de segurança, liberando gases tóxicos e muito mais.

Razão #24
Relaxe e assista partidas de Hardline multijogador elite, graças ao Modo Espectador, e aprenda uma tática ou duas, enquanto observa.

Razão #25
Junte dinheiro para comprar todas as armas de Hardline - e depois tente dominar cada uma.



Razão #26
A dimensão épica da franquia Battlefield retorna em Hardline, permitindo que você se lance na ação com 64 jogadores, onde policiais e criminosos se enfrentam no PC, PS4™ e Xbox One.

Razão #27
Cupês, Sedãs, Motocicletas, Veículos de Resgate, Táxis do Sindicato, SUVs, Helicópteros, Barcos Armados, Vans, Caminhões-tanque... o que está esperando? Participe do mais rápido Battlefield da história.

Razão #28
Exploda os seus inimigos com um Explosivo de Avanço ou dispare o sorrateiro Dardo Rastreador para tornar os inimigos visíveis no minimapa. Sim, você está no céu dos dispositivos.

Razão #29
Segredos? Não existem segredos aqui. Não adianta ficar procurando. Sem animações de recarga secretas ou algo do tipo. Continue andando.

Razão #30
Os artistas que dão vida aos principais personagens do game! Conheça o talentoso elenco da campanha solo de Hardline.



Razão #31
Frostbite, a engine vencedora de prêmios + a Visceral no volante = gráficos fantásticos. Não importa qual parte do ambiente de Battlefield Hardline você estiver jogando, será uma bela vista.

Razão #32
Reentre rapidamente, use a tirolesa até um carro esperando e acelere até o seu objetivo. Quando se trata de veículos, jogabilidade e design de mapa, a filosofia por trás de Hardline foi criar o mais rápido Battlefield de todos.

Com todas essas razões, ainda há duvidas que Battlefield Hardline será um jogaço? Reserve já o seu!