Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dragon Ball Xenoverse está chegando!

Dragon Ball: Xenoverse é o mais novo game de luta de Goku e sua turma. O título será lançado no dia 27 de fevereiro.


Trunks reúne as Dragon Balls e pede ao dragão Sheng Long um guerreiro forte o suficiente para mudar a história. É assim que o personagem original entra na história de Dragon Ball Xenoverse, o novo jogo baseado no mundo criado por Akira Toriyama.

A produtora Bandai Namco mostrou mais sobre o jogo em um evento realizado no Japão, a começar por mais detalhes sobre a história.

No game, a feiticeira Towa e seu servo, o andróide Miwa, começam a interferir com os eventos acontecidos durante os diversos arcos da série Z, alterando os fatos e a história. Ele dá mais poder a Raditz para fazer com que ele desvie da investida de Gohan, e faz com que Majin Buu não seja derrotado por Goku Super Saiyajin 3, essencialmente acabando com os esforços dos heróis desse universo.



É aí que o filho de Vejita pede para que o dragão traga você, o jogador, para intervir na linha do tempo e salvar o futuro. Ele conta com a ajuda de outra personagem inédita à Xenoverse, a "Senhora Kaio do Tempo", ou "Toki no Kaioshin", no original japonês. Todos os personagens, novos e velhos, fazem parte da campanha do jogo, mas o protagonista aqui é o guerreiro que você construir.

Haverá várias opções de personalização para o seu guerreiro, diz o produtor Masayuki Hirano, em entrevista. Você vai evoluindo-o durante a aventura, deixando-o mais forte e desbloqueando novos golpes especiais. Também é possível mexer no visual dele com 450 roupas e acessórios diferentes que influenciam nas suas habilidades.

Em termos de conteúdo, Hirano diz que a história englobará apenas o período "Z" de Dragon Ball, mas que há a possibilidade de que sejam englobados elementos da série original e também de DB GT. Por enquanto não há planos de incluir nada baseado em "Fukkatsu no F", próximo longa animado da série.

Outro aspecto importante de Xenoverse é a integração online. O jogo tem um modo multiplayer competitivo para até seis pessoas, de batalhas de três contra três, e um cooperativo, onde um time de três pessoas pode encarar diversas missões.

A interação entre os jogadores acontece em Toki Toki City, cidade que serve como central para as missões e sala de chat. Nela é possível escolher os desafios, recrutar pessoas e conversar através de mensagens pré-definidas.

Via Infoabril