Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 29 de abril de 2015

'Mighty No. 9', sucessor de 'Mega Man', será lançado em 15 de setembro

Desenvolvido por Keiji Inafune, 'Mighty No. 9' foi financiado pelo Kickstarter. Game sairá para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC, PS Vita e 3DS.

O game de plataforma "Mighty No. 9", considerado o sucessor da série "Mega Man", enfim ganhou uma data de lançamento. O novo jogo do japonês Keiji Inafune, criador do robô azul da Capcom, chega em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC. Posteriormente, ele também será lançado para os portáteis 3DS e PS Vita.

Em "Mighty No. 9", o jogador irá controlar Beck, um robô que, assim como "Mega Man", é capaz de roubar as habilidades dos chefões para usá-las contra outros inimigos.

O game terá 12 fases diferentes, um modo de desafios com vários objetivos difíceis e um modo de chefes, em que os grandes adversários do jogo devem ser encarados na sequência.

Em entrevistas, Inafune disse que "Mighty No. 9" pega os melhores aspectos dos jogos das eras 8-bit e 16-bit e usa um visual moderno, com mecânicas atuais, para criar um game que presta homenagem a "Mega Man", servindo até mesmo como um sucessor espiritual do robô azul.

'Mighty No. 9' é o sucessor de Mega Man


O game designer também conta que, apesar das similaridades, não teme ser processado por sua antiga empregadora, a Capcom. "Eu não posso mudar meu estilo de trabalho. Eu mesmo criei 'Mega Man'. Já que não posso mudar o meu estilo ou o meu espírito, caso eu crie algo parecido estou apenas fazendo o meu trabalho".

A campanha de financiamento coletivo de "Mighty No. 9" foi lançada no site Kickstarter em agosto de 2013. Na época, Inafune pediu US$ 900 mil para viabilizar o game, mas ele conseguiu arrecadar mais de US$ 3,8 milhões.

Via G1