Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 9 de julho de 2016

Salandit é revelado para Pokémon Sun & Moon

Pouco a pouco parece que novas informações, e principalmente novos Pokémon estão sendo revelados para Sun & Moon. Nesta quinta-feira (7), a The Pokémon Company divulgou alguns materiais sobre Salandit, o próximo mascote a embarcar na sétima geração de jogos.

Salandit é apresentado como um lagarto venenoso, sendo tipo fogo-veneno e cuja habilidade, Corrosion, o permite envenenar quaisquer Pokémon, até mesmo aqueles que são tradicionalmente imunes, como os famigerados tipos Steel. Confira o trailer:

O próprio site da The Pokemon Company nos dá a seguinte descrição da criatura:

    "Juntamente com as chamas, Salandit emite um gás venenoso, da base de sua cauda. Esta substância tem um cheiro agradável, mas qualquer um que a inale rapidamente já fica tonto. Este Pokémon não é lá muito forte, mas sua natureza astuta o permite fazer frente e desequilibrar até oponentes muito mais fortes."



 "As fêmeas de Salandit não soltam apenas um gás venenoso, elas também emitem feromônios que atraem machos de todas as espécies, incluindo Pokémon e humanos. Ao serem inalados, eles podem fazer com que seus oponentes sejam controlados pela vontade do Pokémon."

Pokemon Sun & Moon será lançado dia 18 de novembro.

Via IGN