Clientes e amigos,
Encaminhamos este comunicado sobre o ocorrido com a versão nacional de 'Beyond: Two Souls'. O jogo lançado ontem (8) não apresentou recursos informados na pré-venda, como dublagem e legendas em português.
A distribuidora RCell, encaminhou a seguinte nota via email, recebida da Sony Playstation Brasil.
"Gostaríamos de comunicar que identificamos a falta das opções "dublagem" e "legendas" em Português no jogo Beyond: Two Souls lançado hoje, recursos que deveriam estar presentes na versão comercializada por nós.
Estamos neste exato momento produzindo em nossa fábrica em Manaus novos jogos com a inclusão destes recursos (dublagem e legendas em Português), portanto queremos informa-los dos seguintes passos:
1. Os consumidores estão sendo informados hoje sobre o ocorrido através dos canais oficiais PlayStation Brasil;
2. Se você for procurado pelo seu consumidor para troca do produto, aceite. A Sony PlayStation Brasil fornecerá nos próximos dias o novo jogo e reembolsará sua empresa de qualquer custo adicional comprovado para esta operação;
3. Colocaremos postos de troca alternativos para consumidores que desejarem trocar seu jogo.
Estamos empenhados em providenciar a solução dentro do mais curto prazo e colocamo-nos à sua inteira disposição para esclarecimentos adicionais.
Agradecemos sua compreensão e apoio neste processo e voltaremos a informar novos detalhes em breve."
Continuem acompanhando, logo teremos mais informações.
Atenciosamente,
Loja Action Game
Encaminhamos este comunicado sobre o ocorrido com a versão nacional de 'Beyond: Two Souls'. O jogo lançado ontem (8) não apresentou recursos informados na pré-venda, como dublagem e legendas em português.
A distribuidora RCell, encaminhou a seguinte nota via email, recebida da Sony Playstation Brasil.
"Gostaríamos de comunicar que identificamos a falta das opções "dublagem" e "legendas" em Português no jogo Beyond: Two Souls lançado hoje, recursos que deveriam estar presentes na versão comercializada por nós.
Estamos neste exato momento produzindo em nossa fábrica em Manaus novos jogos com a inclusão destes recursos (dublagem e legendas em Português), portanto queremos informa-los dos seguintes passos:
1. Os consumidores estão sendo informados hoje sobre o ocorrido através dos canais oficiais PlayStation Brasil;
2. Se você for procurado pelo seu consumidor para troca do produto, aceite. A Sony PlayStation Brasil fornecerá nos próximos dias o novo jogo e reembolsará sua empresa de qualquer custo adicional comprovado para esta operação;
3. Colocaremos postos de troca alternativos para consumidores que desejarem trocar seu jogo.
Estamos empenhados em providenciar a solução dentro do mais curto prazo e colocamo-nos à sua inteira disposição para esclarecimentos adicionais.
Agradecemos sua compreensão e apoio neste processo e voltaremos a informar novos detalhes em breve."
Continuem acompanhando, logo teremos mais informações.
Atenciosamente,
Loja Action Game