Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 10 de março de 2015

Battlefield Hardline ganha seu próprio programa policial com Marcelo Rezende no comando

Não, você não está assistindo Cidade Alerta. Este é o programa policial Linha Dura, apresentado por nada menos que Marcelo Rezende.


A EA Games surpreendeu o público mais uma vez, com uma campanha de marketing que é tudo a ver com o seu próximo lançamento, o Battlefield Hardline.

Trata-se de um vídeo que apresenta um programa fictício chamado "Linha Dura", aos moldes do famoso programa policial Cidade Alerta. E para apresentar, nada mais que chamar um ícone á altura: o apresentador Marcelo Rezende!

A proposta tem exatamente o perfil do game, que trará uma campanha "polícia e ladrão", onde o jogador terá que desarticular quadrilhas e ser um instrumento para combater o crime. 


Prestando mais atenção no vídeo, é possível ver outras notícias passando pela tela, todas relacionadas a algum jogo da EA: "Homem é preso após somar 235 multas em sua carteira de motorista: “Eu tenho necessidade por velocidade!” em referência a Need for Speed e "Confronto entre Plantas e Zumbis assola bairro residencial", esse não precisa nem dizer, não é?