Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

domingo, 21 de dezembro de 2014

Beyond: Two Souls é um grandioso filme interativo para PS3

Beyond: Two Souls é o mais novo game da desenvolvedora Quantic Dream, responsável por títulos como Heavy Rain e Fahrenheit, que também segue a mesma linha de jogabilidade desses outros games.

Neste game, controlamos Jodie, uma moça que possui uma entidade aliada de nome Aiden e, por conta disso, ela é tida como uma menina com poderes psíquicos e até mesmo sobrenaturais. Nós vivemos os pontos chave da vida de Jodie, desde sua infância até sua fase adulta, passando por festas, experimentos e dificuldades da vida dela. Com o decorrer do game, descobrimos que ela entra para o FBI e começa a usar seus poderes tanto para espionagem quanto para ajudar os EUA em missões militares, bem como também é caçada por conta de ser considerada uma ameaça à segurança.

A jogabilidade é característica dos jogos da Quantic Dream. Através de Quick Time Events, você deve realizar as ações de Jodie, porém, caso falhe, ao invés de aparecer a tela de "game over", os acontecimentos seguem, porém de um jeito diferente de como seria, caso você tivesse acertado o "timing" anterior. Por exemplo, em uma luta contra policiais, caso você consiga realizar todos os movimentos de defesa, você não é preso. Porém, caso erre muitas vezes, você acaba sendo preso e a história prossegue da mesma maneira, apenas adicionando mais um fato à vida de Jodie. Com isso, apesar de possuir eventos chave e uma certa linearidade o game, você quem decide quais fatos ocorrerão nesses eventos da vida de Jodie, algo muito interessante para os games atuais.

Jodie em uma missão militar
Os gráficos são simplesmente incríveis, muitas vezes você pensa que está vendo um filme ao invés de estar jogando um game. Isso se deve por conta que a desenvolvedora usou a atriz Ellen Page e William DaFoe para modelar seus protagonistas, o que gerou um resultado extremamente belo.

Por fim, como várias coisas podem mudar durante o jogo, o game conta com diversos finais, desde ótimos até extremamente ruins, cabe ao jogador decidir como será a vida de Jodie para que o final correspondente seja mostrado ao fim do game.

Assim, Beyond: Two Souls é um game fantástico. Desde sua desenvoltura na história da vida de Jodie, até a jogabilidade fluída e seus ótimos gráficos, Beyond se mostra um game de compra obrigatória para quem gosta de uma especie de filme interativo e possui um PS3.

Confira abaixo o trailer do game:


Beyond: Two Souls foi lançado dia 8 de outubro de 2013 exclusivamente para PS3.

Deseja descobrir mais sobre a vida da jovem Jodie e sua entidade amiga Aiden? Basta clicar aqui e comprar o seu!