Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 14 de julho de 2015

Tomb Raider: babe no visual realista de Lara Croft neste novo vídeo de bastidores do game

Rise of the Tomb Raider vem aí, e será a primeira aventura de Lara Croft concebida para a nova geração. Por conta disso, é de se esperar que haja um considerável salto de qualidade no modelo da personagem, certo? E você confere essa evolução agora!

Novamente, a atriz Camilla Luddington usa seu corpo e sua voz para conceder movimento e personalidade à personagem graças à tecnologia de captura de movimentos e de interpretação.

No vídeo abaixo vemos um pouco dos bastidores da concepção desta Lara Croft da nova geração: temos Camilla executando ações com toda a parafernália de captura de movimentos utilizadas para dar vida à personagem em cenas de ação e cutscenes.

Preste uma atenção especial aos detalhes que podemos ver de perto: os cabelos, o reflexo da luz em seus olhos e a maneira como seu corpo reage a diferentes movimentos e condições de iluminação. Confira abaixo (não esqueça de aumentar a resolução do vídeo):



Tá bonita essa Lara, hein? Claro que provavelmente ela vai acabar suja, esfolada e machucada, mas de maneira nenhuma isso tira a beleza da personagem e o capricho com o qual o pessoal da Crystal Dynamics está modelando a personagem.

Rise of the Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro para Xbox One. Posteriormente (leia-se em algum momento do ano que vem), o jogo deve chegar também ao PS4 e ao PC, visto que a exclusividade do game no XOne é temporária.

Via Arkade