Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Detalhes da atualização 4.00 do PS4 são revelados

E tem muita coisa boa vindo por aí

A atualização 4.0 do PlayStation 4 recentemente entrou em fase de testes beta, e ainda não possui uma data definida para chegar ao público geral. Apesar disso, a Sony revelou detalhes do patch nesta segunda-feira (15), o qual irá atualizar a interface do console, trazer novos menus, pastas de arquivos e muito mais.

Confira a seguir a lista completa de mudanças:
  •     Interface renovada - Desenhada para oferecer uma experiência "mais fácil e refinada", as mudanças incluem um novo menu "O que há de novo", traz novos planos de fundo, pop-ups e ícones atualizados. A Sony garante que, apesar das mudanças, ela irá manter a sensação da UI atual.
  •     Menu Rápido - O menu rápido (acessado ao segurar o botão PS) irá ocupar apenas uma parte da tela, adicionando também os status de seus amigos online e atalhos para outros menus -- que podem ser customizados para incluir aqueles que você mais usa.
  •     Menu Compartilhar -- Também reformulado para cobrir apenas parte da tela, o botão Share irá salvar a sua última atualização enviada para as redes sociais, além de aumentar a duração máxima de vídeos do Twitter de 10 para 40 segundos.
  •     Pastas e Bibliotecas - Pastas poderão ser criadas tanto no menu principal quanto na Biblioteca. A partir desta atualização, a Biblioteca irá mostrar somente jogos e aplicativos instalados no sistema, e uma nova aba chamada "Comprados" mostrará os que foram adquiridos e desinstalados. Além disso, haverão novas opções para a ordem de listagem.
  •     Troféus - A sua coleção de troféus agora poderá ser vista offline, enquanto será possível escolher se o nome e o texto de um Hidden Trophy será exibido ou não.
  •     Perfil do usuário - Os usuários poderão se comparar com outros jogadores, sendo que imagens de fundo poderão ser adicionadas como forma de personalização.
A Sony complementa em sua postagem no blog que estes foram apenas os recursos adicionados no beta, e que outros chegarão junto com o lançamento da atualização. A empresa também irá dar mais informações sobre o update nas "próximas semanas".

Via IGN