Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval gamer: conheça o bloco de rua do Super Mario!

O Brasil é o país do carnaval, e isto é fato. Se você acha que carnaval e videogame são coisas que não têm nada a ver, é porque não conhece o carnaval de rua de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Lá existe um bloco de rua tematizado com músicas e fantasias do Super Mario!

Abaixo você confere um vídeo com o bloco tocando a clássica música tema do personagem. Destaque para o sonoro “uh!” dos foliões na pausa estratégica da música, e para um cara mandando muito bem enquanto toca a música no xilofone (?!), ali pelos 2 minutos e 7 segundos de vídeo:


No próximo vídeo, o pessoal o famoso tema de Underworld do primeiro jogo do Mario, que ficou muito bem transformado em uma “fanfarra” carnavalesca.

Destaque para a hilária mudança, que ocorre ali pelos 1 minutos e 25 segundos de vídeo: os músicos começam a tocar a música da estrela de invencibilidade e, um maluco fantasiado de estrela (?!) sai correndo pelo meio da galera, fazendo todo mundo correr loucamente, o que rende algumas trombadas hilárias!


Organização parece não ser o forte deste bloco, mas, fala sério, as músicas foram muito bem arranjadas!
Abaixo, uma parte grupo faz um aquecimento tocando um dos temas de Super Mario Bros. 3:


No Youtube você encontra outros vídeos relacionados. Se quiser participar da folia, fique de olho: na página do grupo no Facebook, eles já estão prometendo um “Super Mario Bloco 2” para o próximo carnaval.

Fala sério, uma ótima maneira de homenagear o mundo nos games no carnaval, afinal, ninguém entende melhor de pular em blocos do que o Mario!

> Via Revista Arcade