Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

King of Fighters XIV será exclusivo de Playstation 4

A SNK Playmore anunciou que King of Fighters XIV, revelado durante a Tokyo Game Show 2015, será um game exclusivo de PlayStation 4. Sabia-se que o jogo seria lançado para a plataforma da Sony, mas não havia confirmação de exclusividade.

O estúdio fez o anúncio em uma declaração que também informa que o jogo será jogável durante a PlayStation Experience 2015.

King of Fighters XIV é o mais novo título da franquia em que os jogadores podem escolher entre um robusto elenco de personagens para formar uma equipe de três lutadores. Muitos dos personagens já apareceram em outros games de luta da SNK, incluindo Art of Fighting, Fatal Fury e Ikari Warriors.

O trailer mais recente do game revela que Andy Bogard, irmão do protagonista de Fatal Fury, Terry Bogard, será jogável. Além de Andy, outros personagens confirmados incluem Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Chang Koehan e Leona Heidern.

Não ficou claro até o momento se King of Fighters XIV é um exclusivo temporário ou se vai chegar também para PC. Outros títulos da franquia já chegaram ao Steam. O game tem estreia prevista para algum período de 2016.

Via IGN