Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novo lutador: Ken está mais destruidor que nunca em Street Fighter 5

Ken Masters é o mais novo lutador de Street Fighter 5. O lutador de karatê e melhor amigo de Ryu foi revelado há pouco pelo produtor da série, Yoshinori Ono, durante a San Diego Comic Con.

Ken está bem diferente dos games anteriores, pelo menos no que diz respeito aos seus movimentos. Apesar de manter todos os tradicionais golpes, a variação deixou o lutador muito mais ágil que antes.

Ken agora pode disparar golpes que jogam o inimigo para o ar e seguir batendo: seu giro agora sobe e queima, assim como o Shoryuken. Jogador com muitos combos rápidos e movimentos amplos, Ken deverá ser o lutador ideal para quem busca pressionar o inimigo durante as lutas.

Quem é o lutador misterioso?

No final do trailer é possível ver rapidamente alguns frames que mostram o rosto de um lutador misterioso, possivelmente o próximo a ser revelado pela Capcom. Pelas cenas é possível reparar nas marcas que ele traz no rosto.



Ao que tudo indica, essas marcas lembram muito o lutador de sumô E-Honda, um dos personagens clássicos da série e presente na maioria das versões do game.

E aí? O que você achou?

Street Fighter V chega para PlayStation 4 e PC no início de 2016.

Via BJ