Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Muito Heavy Metal! SEUM: Speedrunners From Hell anunciado para PS4

A Pine Studio e Headup Games revelou que seu jogo, SEUM: Speedrunners From Hell, chegará ao PlayStation 4 em algum momento de setembro deste ano. O jogo é descrito pelos seus criadores como uma espécie de “filho desnaturado de Quake 3 e Super Meat Boy“.

Um dos destaques da proposta é sua trilha sonora regrada a muito Heavy Metal. As músicas se encaixam perfeitamente com a ideia do jogo: um estilo de ação muito rápida onde seu objetivo é chegar ao final do nível o mais rápido possível sem morrer, já que a progressão é dificultada por muitas armadilhas. A boa notícia é que não existe uma única maneira de se chegar ao final. Os jogadores poderão se valer de muita criativa para tanto.

E o estúdio se vangloria: “SEUM: Speedrunners From Hell é o único jogo de plataformas heavy metal competitivo do mundo”.

Na jogatina você deve atravessar plataformas, saltar enquanto desvia de bolas de fogo, sobreviver e chegar até um portal de saída no menor tempo possível. Uma das possibilidades é competir contra outros jogadores por melhores tempos.


Via MeuPS4