Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Electronic Arts anuncia novo jogo de Star Wars

Dos mesmos criadores de Titanfall

E no Dia de Star Wars, a Electronic Arts anunciou que a desenvolvedora de Titanfall, Respawn Entertainment, está trabalhando em um novo jogo de Star Wars.

Em texto publicado no site oficial da EA, o presidente executivo dos estúdios da empresa, Patrick Soderlund, confirmou que "o jogo será um título de ação e aventura em terceira pessoa no universo de Star Wars" e que a produção da Respawn Entertainment se junta à lista de títulos de Star Wars em produção por suas subsidiárias, como a Visceral Games, DICE, Capital Games, BioWare e Motive.

O projeto será liderado por Stig Asmussen, diretor criativo de God of War III, que se juntou à Respawn em junho de 2014. "Prometemos nos manter fiéis ao legado de Star Wars. Isto será nosso design central a todo momento", Asmussen escreveu bno site da Respawn. "Fãs podem esperar alto nível de qualidade e características estabelecidas em Titanfall, um jogo que exibiu nossa dedicação a ação desenfreada e mecânicas diferentes".

"Na EA no momento, temos múltiplos estúdios trabalhando em uma grande variedade de jogos de Star Wars, de diferentes gêneros. Estamos todos unidos pela paixão pelas histórias, personagens e aventuras deste universo", escreveu Soderlund. "Não há época melhor para ser fã de Star Wars".

Via IGN