Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 9 de março de 2015

DMC Devil May Cry: Definitive Edition traz o novo Dante ao PS4 e Xbox One

O reboot da série lançado originalmente para PS3, Xbox 360 e PC chega agora para PS4 e Xbox One totalmente remasterizado e com extras exclusivos.


Antes de ser lançado em 2013 para PS3, Xbox 360 e PC, DMC Devil May Cry ainda gerava dúvidas em alguns fãs da série, pois seria um reboot da série, além do fato de não ser produzido pela própria Capcom, e sim, pela Ninja Theory. Havia dúvidas sobre a qualidade do game e também sobre o novo visual de Dante, o protagonista da série, mas assim como aconteceu como Tomb Raider, DMC acabou agradando o público, fez sucesso nas plataformas e devido a esse sucesso, logo chegará para os consoles da nova geração.

O jogo decorre num universo paralelo da série Devil May Cry. Dante na sua viagem através da cidade fictícia de Limbo, uma cidade que aparentemente calma no início, mas que se transforma numa retorcida paródia de si mesma com demónios e outras monstruosidades, que como ela, frequentemente tentam matar Dante.

Totalmente remasterizado, DMC Devil May Cry promete ainda mais emoção aos jogadores na nova geração já que trará novos modo de jogo e dificuldades ainda mais desafiadoras para os gamers. DMC Devil May Cry Defiinitive Edition é um título obrigatório para que curte jogos de ação e fãs da série!


DMC Devil May Cry Definitive Edition já está em pré-venda! Reserve o seu!