Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Microsoft confirma cancelamento de Scalebound

Após rumores sobre problemas de desenvolvimento, Scalebound, exclusivo para Xbox One nos consoles, foi oficialmente cancelado pela Microsoft Studios. O jogo de ação estava em produção pelo estúdio japonês PlatinumGames.

Confira a declaração oficial da Microsoft ao IGN EUA, divulgada nesta segunda-feira (9): "Após uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios chegou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um catálogo incrível de games para os nossos fãs neste ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras ótimas experiências. Para mais informações sobre os nossos planos de 2017, por favor visite: http://bit.ly/2i1E5bV.”

Em relação ao período de desenvolvimento de Scalebound, o Eurogamer reporta que vários membros importantes da equipe foram "forçados a tirar um mês de descanso, por conta da pressão do projeto e trabalho pesado". O site ainda diz que mesmo com o retorno dos funcionários, os problemas envolvendo a engine do game e prazos vencidos permaneceram, sendo que a decisão tomada foi que o projeto não poderia mais continuar.

Scalebound foi revelado durante a E3 2014 e, posteriormente, foi anunciado como um título para PC por meio do programa Xbox Play Anywhere. O game seria protagonizado por Drew e seu companheiro dragão Thuban, além de contar com um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Via IGN