Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DriveClub chega em 7 de outubro para Playstation 4

Jogo estava previsto para o lançamento do PS4, mas foi adiado. Estúdio precisava de mais tempo para trabalhar, disse Sony.

O jogo de corrida "Driveclub" será lançado para PlayStation 4 nos Estados Unidos em 7 de outubro. O game do Evolution Studios estava previsto para o lançamento do videogame de nova geração da Sony mas por conta da baixa qualidade que o título se encontrava próximo da data de chegar as lojas.

O game permite criar um clube de amigos não apenas para disputar corridas contra outros grupos ao redor do mundo, mas também para realizar desafios cooperativos. Durante as corridas os jogadores recebem informações sobre seus amigos e suas performances como, por exemplo, em derrapadas e no tempo das pistas.

De acordo com a Sony, o objetivo do jogo é dar uma nova sensação de dirigir carros caríssimos nos lugares mais belos do mundo. O título tem a visão em primeira pessoa como principal, o que permite ver todos os detalhes dos veículos por dentro.


Segundo o presidente da área de PlayStation na Sony, Shuhei Yoshida, o game "tenta trazer algo inédito aos jogadores e por isso a equipe precisa de mais tempo para finalizar e alcançar a qualidade desejada", disse, falando sobre a integração social do jogo de corrida.

> Via G1 Tecnologia e Games