Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Destiny mostra toda a sua beleza em um universo gigantesco

Destiny é o mais novo jogo da parceria entre Bungie (desenvolvedora de Halo: Reach) e Activision (publisher da franquia Call of Duty), onde você controla o que chamam de Guardião, uma espécie de herói que deve proteger a última cidade habitada por humanos da galáxia.

Como disse, você é um Guardião, uma espécie de soldado protetor da Cidade, já que uma entidade alienígena conhecida como "Treva" simplesmente devastou a humanidade para a quase completa extinção. A Cidade só foi salva devido a energia do Viajante, uma esfera que os humanos acharam e que possibilitou a colonização de outros planetas pelos humanos. O problema é que o Viajante está enfraquecido e os alienígenas atacam exaustivamente a Cidade. E é a partir desse ponto que a história se desenrola.

A jogabilidade é uma mistura de jogos de tiro em primeira pessoa com elementos de MMORPG, isso porque Destiny se foca exclusivamente no multiplayer, já que, apesar de ter um modo campanha, ele não possui modo offline. Assim, você pode jogar com seus amigos diversas missões ou mesmo o modo competitivo do game, enquanto busca por armas lendárias ou mesmo evolui seu personagem.

As classes de Guardiões
Os gráficos e a trilha sonora estão de cair o queixo. Devido ao poder da nova geração, a Bungie conseguiu entregar gráficos magníficos e uma trilha sonora ora orquestrada, ora eletrônica-tecno, dependendo da situação que seu personagem se encontra.

O jogo também conta com três classes de Guardiões, cada qual com suas habilidades diferentes, bem como conta com a exploração do cenário como ponto forte, já que todos os planetas e locais são extremamente grandes e instigam o jogador a explorá-los.

Assim, Destiny é capaz de prender o jogador por bastante tempo, visto que a busca por armas melhores ou mesmo a evolução de seu personagem é algo até divertido, mas é no multiplayer que se concentra a maior diversão do game, afinal matar aliens gigantes, com explosões espetaculares e com seus amigos para conversar é algo realmente bem bolado.

Confira abaixo o vídeo do jogo:


Destiny foi lançado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 09 de setembro de 2014, com dublagem e legendas em português brasileiro.

Deseja entrar no mundo de Destiny e se divertir com seus amigos? Basta clicar aqui e comprar o seu!