Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

LittleBigPlanet 3 eleva o cooperativo a um novo nível

LittleBigPlanet 3, o mais novo título da franquia dos bonecos de pano da Sony, ganha novos ares, novos personagens e novos desafios.

Quem tem um console da Sony, provavelmente já deve ter visto LittleBigPlanet. A franquia da Media Molecule, em parceria com a Sony, já rendeu muita diversão a quem já jogou algum título da série e, neste novo capítulo, a diversão promete ser maior ainda. Isso porque, agora, existirão mais 3 personagens, além do Sackboy tradicional. São eles: Swoop, um pássaro; Oddsock, que se assemelha a um cachorro; e Toogle, um personagem que consegue ficar gigante e pesado ou minúsculo e rápido.

Assim, a cooperação entre os jogadores, algo característico da série, ganha novos ares. Pois, cada personagem novo, incluindo o Sackboy, terá seus próprios, digamos, "poderes". Swoop, por exemplo, tem a habilidade de voar e fazer manobras no ar, podendo alcançar lugares inacessíveis até então. Toogle, mudando seu tamanho e peso, pode acionar alavancas, passar por lugares estreitos e também mover blocos super-pesados. Como disse, até o Sackboy tem novos poderes, ele poderá escalar lugares que tenham uma textura que se assemelhe à uma corda, fora outros itens que ele poderá usar.

O cooperativismo ganha novos aliados neste novo game

Outra novidade do jogo é que você poderá jogar fases feitas por jogadores dos jogos anteriores, ou seja, junte todas as fases feitas em LittleBigPlanet 1 e 2 e todas as que serão feitas no 3. Pensou no quão grande isso é? Pois então, esse será o montante de fases que você terá a sua disposição em LittleBigPlanet 3. Além, claro, da campanha tradicional do game que, segundo a produtora, demorará em torno de 8 a 12 horas para ser finalizada, isso sem contar os extras que o game irá oferecer.

Com isso, LittleBigPlanet 3 promete ser um jogo divertido para todas as idades. Certamente, quem já jogou alguma aventura do Sackboy, se divertirá neste game. Aqueles que não jogaram, terão a oportunidade de conhecer não somente o personagem até então principal, mas também os seus novos amigos em um aventura super-divertida e, praticamente, ilimitada.

Confira o vídeo do game abaixo:


LittleBigPlanet 3 tem previsão de lançamento para o dia 18 de novembro para PS3 e PS4.

Curtiu a proposta do game? Reserve já o seu em nossa loja! Basta clicar aqui.