Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Uncharted: The Nathan Drake Collection ganha trailer e novos modos

A Sony acaba de divulgar duas novidades quentes para quem está na sintonia por Uncharted: The Nathan Drake Collection. A primeira delas é um trailer que resume, de forma inesquecível, os maiores momentos do protagonista na sua história. Do outro lado, a segunda envolve uma série de novidades sobre os novos modos que estarão disponíveis na coletânea.

O trailer você pode encontrar logo acima, em inglês. O jogo reunirá a trilogia que marcou os jogadores no PlayStation 3 com várias melhorias na textura, na iluminação, na textura e no áudio, além de um Photo Modo para capturar os melhores momentos da jogatina.

Adicionalmente, o PlayStation Blog complementou que a coleção também trará novos troféus e modos exclusivos. Serão eles:

  • Explorer Mode: modo com dificuldade dos combates reduzida para os novatos aproveitarem a exploração;
  • Speed Run Mode: adiciona um relógio na tela e compara os tempos com os amigos nas diversas seções do game;
  • Brutal Difficulty Mode: o desafio final para os jogadores, com ameaças ainda mais difíceis que na dificuldade Crushing.

A postagem também reforçou que será possível se aventurar como Doughnut Drake ou com qualquer uma das 65 skins disponíveis para a aventura.


Vale lembrar que quem realizar a pré-compra de Uncharted: The Nathan Drake Collection também ganhará acesso direto à fase Beta do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. A coletânea será lançada definitivamente no dia 9 de outubro exclusivamente para o PlayStation 4.

Via BJ