Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

God of War: Ascension é o jogo mais brutal e divertido de toda a saga

God of War: Ascension é o mais novo título da franquia do famoso fantasma espartano da Sony, Kratos. Porém, apesar de ser o mais atual, sua história nos remete a acontecimentos anteriores ao primeiro jogo, ou seja, apesar de ser um novo jogo, não é necessariamente uma sequência de God of War 3.

A história de God of War: Ascension pretende "amarrar algumas pontas soltas" da história de Kratos e nos mostrar o porquê dele se rebelar contra o Olimpo na trilogia original da série.

A jogabilidade de Ascension está mais brutal que nos jogos anteriores da série. Com novos combos, poderes e formas de matar seus inimigos, God of War: Ascension nos fornece litros de sangue derramado na tela, mostrando que Kratos pode ser mais brutal do que já vimos. Apesar de só possuir as Lâminas do Caos como arma, elas possuem poderes concedidos pelos deuses para deixá-las mais mortais. Zeus, por exemplo, empresta seus raios para que Kratos liquide seus oponentes.

A parte artística e sonora do game segue o padrão já conhecido da série e continuam excelentes neste novo game da franquia. Com monstros mais grotescos e mortes mais brutais, fica claro que deram uma caprichada nesta área.

Novo ataque de Kratos em God of War Ascension
Uma grande novidade introduzida na franquia é o modo multiplayer, onde há os clássicos modos em arena, como team deathmatch ou capture a bandeira, mas com a jogabilidade característica da série e com os mesmos golpes brutais que caracterizam o jogo.

Assim, God of War: Ascension é um jogo que diverte por conta de sua jogabilidade diversificada. Com novos poderes concedidos às Lâminas do Caos e puzzles mais elaborados, quem é fã da pancadaria de Kratos se sentirá em casa neste prequel da série.

Confira abaixo o vídeo do jogo:


God of War: Ascension foi lançado dia 12 de março de 2013 exclusivamente para o PS3. O jogo conta com dublagem e legendas em português brasileiro.

Caso queira comprar o seu, basta visitar nossa loja! Clique aqui para ser redirecionado até lá.

Mas, como estamos no período natalino, nossa loja está realizando o sorteio de um super kit de God of War: Ascension! Contendo o jogo, uma camiseta*, um chaveiro, uma sacola personalizada, um cubo personalizado e um adesivo para seu PS3**, este kit é realmente especial e qualquer fã da saga gostaria de levá-lo pra casa. Quer saber como participar? Basta clicar aqui que você será redirecionado para a nossa página do Facebook onde contém todas as instruções para você participar e concorrer a este super kit!

*Camiseta unissex e de tamanho único.
**Adesivo compatível com o modelo Slim do console. Caso você esteja em dúvida se seu aparelho é ou não Slim, clique aqui para visualizar uma foto do modelo Slim.