Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Watch Dogs bate recorde na América Latina: 600 mil jogos vendidos em um mês

A Ubisoft acaba de bater um recorde de vendas: lançado há um mês aos mercados latino-americanos, Watch Dogs já vendeu 600 mil cópias. Dessas unidades, 56% foram comercializadas em território brasileiro – as versões para PlayStation 4 e Xbox One, também em terras tupiniquins, representam 41% desse montante. Ainda de acordo com a companhia, o jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 somam 49% do total; PCs rodam 10% dos títulos vendidos. Disponível também digitalmente, as vendas via download representam 7% dos resultados.

Curioso mencionar que Watch Dogs é o primeiro jogo da Ubisoft manufaturado 100% em Manaus – por aqui, as versões para Xbox 360, Xbox One e PlayStation 3 foram produzidas. Vale ressaltar também que o famigerado título foi lançado Brasil afora no mesmo dia de seu lançamento mundial. “Fizemos todos os esforços para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo fantástica: desde a concepção do game, passando pela dublagem em português do Brasil, até o lançamento mundial simultâneo. Um jogo de ação e aventura em mundo aberto com alta qualidade, modo multiplayer inovador e enredo envolvente merecia o investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Um faturamento estimado em R$ 120 milhões a partir da venda das 600 mil cópias (com cada unidade comercializada ao preço de R$ 199) foi também registrado pela Ubisoft. “Um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo. Esperamos que Assassin‘s Creed Unity e Far Cry 4, os próximos  grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração”, concluiu o executivo.

> Via Baixaki Jogos