Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sequência de Until Dawn deve mesmo acontecer, confirma produtor

A Supermassive Games está celebrando o sucesso comercial de Until Dawn, o jogo de terror em forma de seriado e com alta variedade de escolhas. O game vendeu mais do que o esperado e, claro, isso já faz os olhos dos executivos da empresa brilharem ao pensarem em uma sequência.

Em entrevista ao PlayStation Lifestyle, o produtor executivo Pete Samuels admitiu o plano. "Nós falamos internamente sobre o que Until Dawn 2 pode ser, já que não pode ser uma sequência no sentido tradicional, com os mesmos personagens encarando uma ameaça — ainda mais porque, em diferentes histórias, alguns ou todos eles já estão mortos. Estamos investigando outras formas e fazer Until Dawn 2, mas provavelmente ainda é muito cedo para discurtirmos isso", confirmou.

Além de reportar que o estoque inicial acabou nas primeiras semanas após o lançamento, ele confirmou que a sequência não é o único plano, mas que o formato episódico e de escolhas pode ser reaproveitado.

"Eu acho que você deve esperar que a equipe construa em cima do que fizemos com Until Dawn, seja com horror ou outros gêneros. Nós já estamos trabalhando em algo desse tipo, além de explorar outras avenidas com nossos outros times em antecipação aos projetos atuais em fase de finalização", explicou com animação.



Via BJ