Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"Star Fox Zero" apresenta gráficos melhores em dois novos trailers

Previsto inicialmente para chegar às lojas nesse mês de novembro, "Star Fox Zero" foi adiado pela Nintendo para abril de 2016. A última novidade sobre o jogo diz respeito ao lançamento do seu site japonês, no qual estão dois novos trailers que mostram partes jogáveis do game de tiro espacial.

A baixa qualidade gráfica e a jogabilidade pouco inovadora foram uma das principais críticas de quem experimentou o game de Wii U nas ocasiões em que ele estava disponível para teste, como na E3 e na Gamescon deste ano. Se não houve uma revolução visual, ao menos por esses trailers é possível ver que há novos efeitos e um detalhamento extra.

O que não mudou foi a visão do jogo, que continua adotando dois pontos de vista distintos: uma em primeira pessoa, disponível na tela do GamePad do Wii U, e outra em terceira pessoa, na tela da TV.



"Star Fox Zero" será exclusivo para Wii U. O último game inédito da franquia foi "Star Fox Command", lançado em 2006 para o portátil DS. Já em 2011, o remake "Star Fox 64 3D" ganhou vida nas telas do Nintendo 3DS.



Via UOL Jogos