Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 6 de março de 2015

Atualização de"GTA Online" trará novos modos de jogo, missões e prêmios

A tão aguardada atualização “Heists” de “GTA Online” acrescentará não apenas as grandiosas missões de golpe na versão online de “GTA V”, mas também uma série de modos menores no jogo, segundo a produtora Rockstar Games.

A maior novidade fica por conta dos “Adversary Modes”, um conjunto de novos modos de disputas entre equipes rivais, que será desbloqueado pelos jogadores a medida que eles avancem no modo “Heists”.

O primeiro dos “Adversary Modes” é o “Come Out to Play”, no qual uma equipe de três jogadores, bem munidos mas a pé, deverão tentar voltar para suas casas, enquanto uma outra equipe de três caçadores, com motos ou quadriciclos, tentam acabar com os adversários.

Em “Siege Mentality”, até quatro jogadores, muito bem equipados, deverão defender algum tipo de construção, contra até seis adversários, que tem vidas infinitas mas só podem usar espingardas serradas.

O mais atípico dos modos, “Hasta La Vista”, colocará uma equipe montada em bicicletas, tentando chegar a um determinado ponto, enquanto uma outra equipe, dirigindo caminhões, tenta atropelá-los. Sem armas.

Desafios diários

A Rockstar anunciou, ainda, que o game ganhará objetivos diários, que renderão novas e mais encorpadas recompensas caso sejam cumpridos diariamente, incluindo prêmios em dinheiro do jogo de até $ 500 mil.

Por fim, o modo livre de “GTA Online” ganhará novas atividades e personagens NPC, garantindo diversão para os jogadores que preferem curtir o jogo sozinhos.

A atualização “Heists” chegará em 10 de março e estará disponível em todas as versões de "Grand Theft Auto V".

Via UOL Jogos