Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O inominável está no novo trailer de Call of Cthulhu

Na última quinta-feira (19) a Focus Home Interactive e a Cyanide Studio liberaram um novo trailer de Call of Chtulhu. Novo jogo de terror baseado nas obras de H.P. Lovecraft.

O game será um RPG de investigação com terror psicológico, insanidade e sobrevivência. O detetive particular Edward Price é chamado para investigar a misteriosa morte de uma família. Durante a investigação ele vai se deparar com coisas que estão além de sua compreensão. Cultos secretos que ninguém nunca imaginou é só o começo do que ele pode descobrir. É impossível sair do encontro com deuses antigos sem perder um pouco de sua sanidade mental.

O monstro

No livro do escritor norte-americano H.P. Lovecraft “O chamado de Chtulho” um detetive está investigando um extraterrestre que era considerado um Deus antigo e possui um culto multimilenar que se dedica a trazer esse monstro de volta e com isso to fim da humanidade.

Esse monstro chegou a terra a milhões de anos, antes mesmo do aparecimento dos homens. Gigantesco e vagamente humanoíde, tem asas e tentáculos de polvo.


Ele pode se comunicar através dos sonhos influenciando alguns seres humanos mais sensíveis.

Via MeuPS4