Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 4 de junho de 2016

Crash Bandicoot aparece em lista de loja suíça

 Os rumores quanto ao possível novo jogo de Crash não param. As especulações são comuns nessa época por estarmos nos aproximando da E3. Um dos anúncios mais aguardados pelos gamers é sobre a possibilidade de um novo título da série, mas não temos nenhum indício que isso realmente vá acontecer.

Para apimentar um pouco mais as expectativas, uma loja suíça listou Crash Bandicoot para PS4 com lançamento previsto para 2017. Até o momento não há nenhuma confirmação da Sony sobre o assunto, mas o que se sabe é que a Activision é quem detém os direitos do game.

Os fãs que tanto esperam o anúncio de um novo jogo da franquia devem ter calma, pois ainda não temos uma informação oficial.  É provável que o mistério somente acabe durante as principais conferências da E3.

A única palavra vinda da Sony sobre o assunto veio através de Jim Ryan, chefe da Sony Computer Interactive Europe, que afirmou que a empresa está atenta aos desejos dos jogadores por Crash, mas que até então não tinha nenhuma novidade, como publicou o Meu PS4 recentemente.



Ao realizarmos uma varredura na loja Alcom, podemos perceber que este não é o único game que está listado no site que sequer teve seu lançamento confirmado. Outros importantes títulos como The Last of Us 2, Gran Turismo 7 e Red Dead Redemption 2 também aparecem como disponíveis em seu catálogo o que faz com que o rumor em questão perca bastante força.

Via IGN