Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Styx: Shards of Darkness recebe primeiro trailer e período de lançamento

A Focus Home Interactive revelou no último dia 6 um novo trailer de Styx: Shards of Darkness, novo game da série Styx (que conta ainda com Of Orcs and Men e Styx: Master of Shadows). O vídeo reforça muitos dos aspectos da nova empreitada da Cyanide Studios, equipe responsável pelo desenvolvimento.

Uma das adições foi o sistema de crafting. Ele possibilitará a criação de itens, aumentando as possibilidades do jogador durante o gameplay. Alem disso, o sistema de evolução do personagem também foi revisto e melhorado. Dessa forma, o jogador terá maior liberdade sobre seu estilo de jogo.

Para os que não estão familiarizados, a série Styx possui a jogabilidade baseada ao máximo na furtividade. Styx, o protagonista, deve sempre permanecer nas sombras. Ele possui habilidades arcanas que o auxiliam em suas missões. Taís habilidades variam desde invisibidade até criação de clones para atrair inimigos.

Ele dá, Ele tira.

Contudo, nem todas as notícias agradam. Patrick Pligersdorffer, CEO da desenvolvedora, informou também que a data de lançamento do game foi transferida para o primeiro quarto de 2017. Ele argumenta que houve a necessidade de atualizar a engine do jogo para a Unreal 4.

Confira na íntegra o comunicado:
    Com este novo episódio de Styx, atualizamos nossa engine de Unreal 3 para Unreal 4. Está atualização acrescentou muito à série Stix, desde melhorias gráficas, até novas mecânicas e ferramentas de gameplay. Essa transição requer certo tempo para a adaptação do nosso time. Estamos comprometidos em trazer a melhor experiência de furtividade possível, e dessa forma, em um acordo com a nossa publisher Focus, adiaremos o jogo até o primeiro quarto de 2017.
Dessa forma, os fãs da série precisarão esperar uma data, ainda a ser divulgada, entre janeiro e abril do próximo ano, para aproveitar este novo título. Para os que adquirirem o jogo na pré-venda, o bônus será o conjunto de Akenash, com a roupa e adaga do primeiro jogo (Of Orcs and Men).

Via MeuPS4