Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Need for Speed Rivals coloca jogadores de todo o globo em perseguições de alta velocidade alucinantes

Need for Speed Rivals é o mais novo jogo da franquia de corrida da EA. Aqui, corredores e policias se enfrentam no distrito fictício de Redview County. Confira um pouco sobre o game logo abaixo.

Mesclando elementos de Hot Pursuit e Most Wanted, Need for Speed Rivals nos oferece um mapa de mundo aberto com perseguições em alta velocidade entre corredores e policiais, algo que se torna ainda mais interessante, visto que os outros corredores ou policiais são pessoas espalhadas pelo globo e não somente uma IA do jogo.

Essa integração multiplayer é possível através do recurso All Drive, onde ele junta até 6 jogadores em uma mesma partida e, apesar de cada um ter seus próprios objetivos, é possível a interação entre os jogadores. Algo muito interessante adicionado ao game.

Os gráficos estão muito bonitos, já que o game marca também a estreia de Need for Speed na 8ª geração de consoles, Sendo assim, é um jogo muito belo com diversos ambientes disponíveis por Redview County, como desertos ou mesmo florestas intensas.

Policiais de Redview County





















A jogabilidade também segue os padrões vistos nos jogos anteriores da série, com equipamentos para atrapalhar outros jogadores ou mesmo auxiliar você mesmo nas corridas, através de turbos ou nitros.

Assim, Need for Speed Rivals é um novo capítulo da franquia que vale a pena ser jogado, já que a interação entre os jogadores é algo muito interessante. Se você se cansava após um tempo em jogos de corrida, já que decorava o que a IA do jogo fazia, você não terá esse problema em Rivals.

Confira o trailer do jogo abaixo:


Need for Speed Rivals foi lançado dia 19 de novembro de 2013 para PC, PS3, PS4 e Xbox 360 e dia 22 de novembro do mesmo ano para Xbox One. O jogo conta com dublagem e legendas em português brasileiro.

Deseja enfrentar seus rivais em Redview County? Basta clicar aqui e comprar o seu!