Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Com novos modos e personagens, Switch vai receber Mario Kart 8 Deluxe

Ter um game estrelado por Mario no lançamento de um console é bom, mas dois deixam as coisas ainda melhores. Além de Super Mario Odyssey, a Nintendo anunciou que o Switch também vai receber uma versão de Mario Kart: Mario Kart 8 Deluxe.

Como muitos já imaginavam, Mario Kart 8 Deluxe vai trazer todo o conteúdo visto no game original, além de algumas adições como personagens inéditos (a Nintendo mencionou Inkling Girl e Inkling Boy de Splatoon, além de King Boo, Dry Bones e Bowser Junior como novidades), possibilidade de jogatina para até oito jogadores utilizando a rede local e novos modos.

Entre as novidades para o público estão o Ballon Battle (onde cada jogador terá uma quantidade de balões que são perdidos ao ser atingido, como acontecia no modo original para Super Nintendo) e o Bomb-Blast, além de Urchin Underpass e Battle Stadium como novos circuitos.

Também foi anunciado que agora os jogadores vão ter a oportunidade de carregar dois itens ao mesmo tempo durante as corridas, e haverá até o retorno de alguns recursos mais conhecidos, como o Boo (que rouba itens de outros jogadores) e a pena que permite realizar um pulo maior no modo Battle.

Por fim, Mario Kart 8 Deluxe vai contar com um recurso chamado Smart Steering para manter os jogadores sempre na pista (o que pode ser uma mão na roda para jogadores mais novos) e opção de curtir as corridas em 1080p na TV e em 720p na tela portátil.


Mario Kart 8 Deluxe estará disponível para Switch a partir de 28 de abril.

Via TecMundo Games