Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 18 de março de 2016

Hellblade: trailer revela os distúrbios psicológicos da protagonista

A Ninja Theory divulgou durante a GDC 2016 um novo trailer do jogo Hellblade, que agora passa a se chamar Hellblade: Senua’s Sacrifice. Ao que tudo indica, Senua será a protagonista do game, uma guerreira celta que ficou traumatizada após uma invasão Viking.

Ela desenvolveu uma espécie de distúrbio psicológico após o ataque, o que causa alucinações com vozes. Dominic Matthews, da Ninja Theory, revela que "essas vozes foram gravadas binauralmente, o que significa que se você escutar com seus fones de ouvido elas estarão como em um espaço 3D em volta de você”.

“Nós estamos apresentando pela primeira vez no mundo uma nova tecnologia que permite a nossa atriz interpretar a cena e em tempo real a assisti-la dentro do jogo. Pelo que sabemos ninguém nunca fez isso antes com tanta fidelidade”, completou o produtor.

A Ninja Theory é a desenvolvedora responsável pelo remake de DmC, além de trabalhar em títulos próprios como o Heavenly Sword e Enslaved: Odyssey to the West. Hellblade: Senua's Sacrifice está previsto para 2016 e será lançado noPlayStation 4 e PC.



Via TecMundo Games