Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Após meses de especulação e rumores, a Nintendo anunciou nesta quinta-feira (20) o nome de seu novo console: Nintendo Switch. Conforme o esperado, o dispositivo atua tanto como um console quanto como um portátil, apostando em componentes modulares que transformam a maneira como você joga.

Pelo que é possível entender do vídeo publicado pela companhia, o produto deve contar com uma base que se conecta diretamente ao televisor. No momento em que o jogador precisar sair de casa, basta conectar duas metades de um controle à sua unidade central (que possui uma tela generosa) para poder usar o dispositivo como um portátil.

“Além de oferecer experiências individuais e multiplayer em casa, o Nintendo Switch também permite aos jogadores aproveitar os mesmos títulos quando, onde e com quem eles escolherem. A mobilidade de um portátil agora se soma ao poder de um sistema caseiro para oferecer novos estilos de jogo sem precedentes”, afirmou a empresa em um comunicado oficial.



Embora o vídeo publicado pela companhia tenha uma duração reduzida, ele já mostra relances do que podemos esperar do console. Entre os games mostrados pela companhia está The Elder Scrolls V: Skyrim (provavelmente sua versão remasterizada) e o que parece ser NBA 2K17
 além disso, podemos ver o primeiro relance do novo Mario e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A Nintendo também deixa claro que o Switch vai oferecer diversos sistemas de controles para os jogadores. Além da unidade básica que deve acompanhar a plataforma, vai ser possível reaproveitar os antigos WiiMotes e, ao que tudo indica, o console vai ter uma versão própria do Pro Controller — para completar, as unidades destacáveis aparentemente se conectam à tela pela tecnologia sem fio.



Entre os games já confirmados para o sistema estão The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Dragon Quest X, Dragon Quest XI e Just Dance 2017. Também podemos esperar por versões novas de séries consagradas como Splatoon, Mario Kart e outros clássicos da Nintendo — além de um suporte sem precedente de empresas third-party. O console deve chegar às lojas em março de 2017 por um preço ainda não determinado.

Via TecMundo Games