Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Final Fantasy Type-0 HD: uma remasterização obrigatória para fãs da série

Final Fantasy Type-0 HD foi anunciado pela Square Enix, durante a E3 em 2014 com data de lançamento em março de 2015, exclusivo para PlayStation 4 e Xbox One.

 O jogo será uma remasterização do Final Fantasy Type-0 que foi lançado para o PSP, em 2011, apenas no Japão. Apesar de uma confusão inicial com o anúncio, o título não sairá para PS Vita.

Diferente da maioria dos capítulos da série principal, o jogo traz uma nova experiência. Nele, você tera controle direto do seu personagem, além de se envolver em missões repletas de combates. Já a jogabilidade parece ser um vestígio da versão anterior, Crisis Core: Final Fantasy 7 também do PSP.

Segundo o diretor Hajime Tabata, a primeira jogada do game vai durar cerca de 40 horas, mas "a verdadeira diversão" começa a partir da segunda playthrough que contém novos eventos. Este ups o tempo de reprodução passa para mais de 100 horas.

O jogo irá conter dublagens japonesas, as versões europeias conterá Inglês e japonês, bem como inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e legendas.



Todos os acessórios incluídos na versão original PSP pode ser obtida no jogo. O projeto para os eventos da missão carmesim é o mesmo que a versão de PSP, mas também foram adicionadas novas cenas para a versão HD, por isso, Tabata disse que os jogadores devem fazer o seu melhor para desbloquear e ver esses eventos.

A história conta sobre uma classe de alunos chamada Classe Zero, da escola de mágica Peristylium. Esses estudantes acabam envolvidos em uma grande guerra. O mundo de Orience, em Final Fantasy Type-0 HD, é dividido em várias nações, cada qual com o cristal místico, e o domínio desses cristais acabou por levar à guerra. O destino do mundo e de seus quatro cristais agora repousa sobre os ombros de quatorze bravos jovens guerreiros.



via VG247 e Techtudo