Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

sábado, 31 de janeiro de 2015

'Battlefield Hardline' terá fase aberta de testes entre 3 e 8 de fevereiro

Fãs poderão experimentar modo multiplayer online antes do lançamento.
Game de tiro chega às lojas em 17 de março nos Estados Unidos.

O game de tiro em primeira pessoa "Battlefield Hardline" terá uma fase aberta de testes entre 3 e 8 de fevereiro, anunciou a produtora Electronic Arts. Durante o período de "beta", os jogadores poderão experimentar o modo multiplayer online do jogo antes do lançamento, em 17 de março.

O "beta" de "Battlefield Hardline" estará disponível no PC e também para os videogames PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PS3.
"Nós queremos que eles joguem sem parar o 'beta' na próxima semana e confiamos que, com seus comentários, poderemos refinar o game ainda mais até o lançamento", diz em nota Steve Papoutsis, gerente geral da Visceral Games, a desenvolvedora do jogo.


A fase de testes de "Battlefield Hardline" trará três mapas ("Downtown", "Dust Bowl" e "Bank Job") e diferentes modos de jogo. Em "Hotwire", os policiais tentam impedir os criminosos de roubar uma lista de carros. Já "Conquest" é praticamente o modo padrão visto em outros games da série "Battlefield", com equipes de até 32 jogadores lutando para dominar alguns pontos do mapa. "Heist", por fim, tem missões com objetivos diferentes para cada time.

Outro destaque de "Hardline" é sua campanha solo, com um roteiro mais aprofundado que o comum na série "Battlefield". Os jogadores controlam Nick Mendoza, um detetive de Miami em uma história de "crime e vingança" que deixa a temática de guerra de lado e traz uma briga entre polícia e ladrão.

 Via G1