Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Divulgada empolgante abertura de Sword Art Online: Fatal Bullet

A Bandai Namco divulgou a cinemática de abertura de Sword Art Online: Fatal Bullet. Ao som de uma trilha sonora empolgante e frenética, o vídeo apresenta algumas das personagens presentes no título.

A música, “Thrill, Risk, Heartless”, compõe a atmosfera frenética do game que mescla gêneros shooter e JRPG. Interpretada pela cantora LiSA, conhecida pelo seu trabalho anterior que originou a abertura original de Sword Art Online.

Sword Art Online: Fatal Bullet

O website oficial do título descreve um pouco mais sobre aquilo que os jogadores poderão esperar do vindouro game.
    Sua escolha é mais pesada e mais rápida do que um projétil. Torne-se um herói da Gun Gale Online neste vindouro game da franquia Sword Art Online. Depara-se em paisagens e ambientes variados da Gun Gale Online com designs únicos e realísticos semelhante a filmes sci-fi e com numerosas armas e modos de combate para serem optados. Interaja com personagens do manga original, anime e jogos anteriores de Sword Art Online conforme você navega pelo mundo que é inteiramente personalizado e visualmente aperfeiçoada. Jogue como protagonista, enfrente oponentes usando novas armas e customize o seu gameplay criando habilidades e skills.
Sword Art Online: Fatal Bullet chegará no dia 26 de Fevereiro.


Via MeuPS4