Assassin's Creed IV: Black Flag

Confira algumas dicas para conseguir dinheiro e os trajes desbloqueáveis do game.

Video Game: Você sabe cuidar do seu?

Confira algumas dicas para prolongar a vida útil do seu aparelho.

E quando o código não funciona?

O que fazer quando isso acontece?

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Resistance 3 continua a saga dos humanos contra os alienígenas Chimeras de uma ótima forma

Resistance 3 é o último jogo da franquia da Insomniac Games para o PlayStation 3. Uma trama que começou em Resistance 1, onde um vírus alienígena, denominado Chimera, se alastrou pela Terra logo após o fim da Segunda Guerra Mundial. Esse vírus transformou as pessoas em uma espécie de mutantes/alienígenas e a Terra entrou em total colapso. É neste cenário que se passa Resistance 3.

Em Resistance 3, você controla Joseph Capelli, um dos poucos sobreviventes, que tem como missão chegar até Nova York para ter alguma chance de salvar a raça humana da extinção. Durante essa jornada, você enfrentará diversos inimigos, desde os Chimeras mais simples, até monstros gigantes que o esmagam facilmente.

Uma das grandes adições ao game são as armas que utilizam a tecnologia dos alienígenas. Apesar de a jogabilidade ser típica de jogos de tiro em primeira pessoa, essas armas conseguem trazer uma nova jogabilidade ao game. Isso se deve por causa que as armas possuem uma espécie de tiro secundário, com balas explosivas, ou mesmo balas que atravessam obstáculos, gerando assim, vários momentos onde você deve escolher a arma certa para enfrentar os inimigos.

Os Chimeras
A direção de arte também é muito boa, aproveitando bastante o potencial que o PlayStation 3 oferece. Com gráficos feitos a mão nos menus e bem trabalhados no jogo em si, Resistance 3 oferece gráficos que agradam a todos.

O multiplayer, um dos pontos altos do game, infelizmente não existe mais. A Insomniac fechou os servidores há cerca de 1 ano, fazendo com que muitos ficassem tristes por não poderem mais se enfrentar em arenas de mata-mata.

Apesar de o multiplayer não estar mais funcional, Resistance 3 possui uma ótima história e vale a pena a compra. Com armas diferenciadas e gráficos bonitos, Resistance 3 é uma ótima escolha para aqueles que gostam de dar uma variada no gênero.

Confira o trailer do jogo:


Resistance 3 foi lançado dia 06 de setembro de 2011 exclusivamente para PS3. O jogo conta com legendas em português.

Deseja salvar a Terra da temível invasão Chimera? Basta clicar aqui e comprar o seu!